Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Petição pede asfalto no trecho da BA 381 que liga Itiúba a Andorinha


O abaixo-assinado que pede o asfaltamento do trecho da BA-381, entre os municípios de Itiúba à Andorinha no Norte da Bahia começa a ganhar força e adesão de moradores das duas cidades. O objetivo e atingir cerca de mil assinaturas para ser entregue diretamente ao governador Rui Costa (PT). A petição pública foi proposta na última quinta-feira (11) pelo jovem Renilson Ramos, residente no município de Itiúba.
BA 381 liga Itiuba a Cansanção e também a Filadélfia. A ideia é ligar também a Andorinha com asfalto
“Se continuar nesse ritmo, até o final do mês a quantidade de assinaturas necessária será alcançada, pedimos o apoio de todos os cidadãos de ambos os municípios, inclusive dos motoristas de caminhões, caçambas e demais veículos que trafegam pelo trecho há anos e sofre com o péssimo estado de conservação da estrada vicinal, causando grandes prejuízos aos mesmos, quando os veículos quebram diariamente. Sem contar também, com os problemas respiratórios causados pela poeira aos moradores, que residem às margens da estrada entre Fazenda Limpos (Itiúba) até a Vila Peixe (Andorinha)”, afirmou Renilson.
Ainda de acordo com Ramos, o asfaltamento irá beneficiar mais de 50 mil pessoas dos dois municípios, “além de beneficiar a empresa FERBASA que explora a estrada para escoar o minério e gastar muito dinheiro para dar a manutenção na estrada, conclui Renilson”.
Para assinar clique aqui
Calila Notícias

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia