Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Câmara de Ponto Novo realiza primeira sessão virtual da sua história



Para evitar a aglomeração de vereadores e funcionários, a Câmara Municipal de Ponto Novo realizou na quarta-feira, dia 29, a primeira sessão plenária virtual da sua história. A reunião serviu para receber um projeto de autoria do Executivo que “Autoriza o Executivo a doar terreno de propriedade do município à Diocese de Senhor do Bonfim - Paróquia Nossa Senhora de Fátima e dá outras providencias”, o Projeto foi um foi enviado para análise nas comissões da CMPN.

A sessão teve início às 19h30min e foi realizada por videoconferência transmitida pelo canal da Web Interativa no Youtube e no Facebook da Câmara de Ponto Novo.

Participaram dos debates em suas casas: Maria Gama, Joelma de Oliveira, Zé da Boate, Michel Jonathan, Lê do Bode e Nelo de Represa, o vereador Júnior do Roque não pode participar por problemas técnicos com o microfone, apenas o presidente, vereador Arnóbio de Bezerras (PDT), estive no plenário para conduzir o trabalho.

“Por ser a primeira sessão, lógico, aparecem algumas surpresas, mas no geral o trabalho ocorreu com êxito, fico agradecido por o prefeito Tiago Venâncio ter atendido o requerimento de minha autoria que foi a doação deste terreno para a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, a pauta dessa reunião”, disse o presidente da Casa, vereador Arnóbio de Bezerras.

A organização de sessões virtuais tem sido tendência nos Poderes Legislativos. A medida obedece às recomendações dos órgãos de saúde para evitar aglomeração, como forma de prevenção ao contágio do Coronavírus/Covid-19.

Assessoria de Comunicação 
Câmara Municipal de Ponto Novo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia