Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Pastor Josuer Brasileiro lança pré-candidatura a vereador



Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Com o propósito de fortalecer a participação de pessoas bem-intencionados na política, o Pastor Josuer Brasileiro (PL), decidiu declarar que é pré-candidato a vereador em Ponto Novo.

Josuer e apoiador da pré-candidatura do atual prefeito Tiago Venâncio (PT) por entender que o município está no rumo certo, o pastor tem em vista sua grande folha de serviços prestados para população local, ele acredita que, pelo número de pessoas que o incentivam a participar do pleito eleitoral, com uma campanha bem feita, dentro da ética e com absoluto respeito a Legislação Eleitoral vigente, é possível conquistar a vitória nas urnas no dia 15 de novembro.

“Temos trabalho prestado, experiência, credibilidade e somos parte de uma grande família, a família cristã de Ponto Novo, estaremos abraçando o projeto político para defender na Câmara Municipal a família tradicional, a liberdade religiosa e os valores da fé cristã, além dos valores cívicos e morais. Acreditamos que um vereador precisa propor projetos inovadores para a área social, devemos trabalhar em favor de toda a comunidade, mas em especial pelos menos favorecidos, que é a grande base da pirâmide social”, afirma o pastor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia