Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Câmara de Ponto Novo realiza 2ª sessão virtual de 2020


A Câmara Municipal de Ponto Novo realizou na noite desta quarta-feira (05/08) a segunda sessão por meio de videoconferência de 2020, devido a necessidade de distanciamento social provocada pela pandemia da Covid-19.

Após confirmada o quórum, onde havendo número legal de edis presentes foi declarada aberta a sessão, atendendo o Regimento Interno, foi feita a leitura da ata da sessão anterior que foi colocada em discussão e posteriormente feita a votação, sendo aprovada por unanimidade, após isso foram apresentadas as matérias constantes da pauta.

Requerimento 009/2019 de autoria do vereador Arnóbio Apolunário dos Santos, requerendo ao senhor prefeito municipal busque junto ao Governo do Estado, recursos para a construção de uma Escola Familiar Agrícola no nosso Município.


O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos edis e será encaminhado ao Executivo Municipal.

Indicação 032/2020 de autoria do vereador Fabio Alan de Souza Jordão, indicando-lhe que seja feito o cascalhamento da Avenida da Irrigação, Leônidas Freire, sentido Nova Represa até a BR407.

A indicação será encaminhada pela CMPN ao Executivo.

Participaram dos debates: Reilnaldo Silva, Joelma de Oliveira, Zé da Boate, Michel Jonathan, Júnior do Roque, Nelo de Represa e o presidente Arnóbio de Bezerras (PDT), estive no plenário para conduzir o trabalho.

Distantes fisicamente do Plenário, os vereadores participaram da sessão por meio do aplicativo Zoom.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia