Galinha 'adota' oito filhotes de cachorro que nasceram em um ninho



Uma cena inusitada tomou conta do quintal da aposentada Francisca Teixeira nesta semana. A sua cadela Joaquina, que tem um ano e oito meses de idade, pariu no dia 16 agosto desde ano no ninho onde a galinha coloca seus ovos.  O caso aconteceu na cidade de Ielmo Marinho (RN). As informações são do G1 Rio Grande do Norte.

A galinha não se incomodou nem um pouco com a situação e adotou os oito filhotinhos da cadela. Ela ajuda na criação dos animaizinhos, limpa-os com o bico o os aquece de baixo das asas.

Além disso, a ave é superprotetora e não deixa ninguém chegar perto dos filhos. “Nunca vi algo parecido na minha vida”, disse dona Francisca ao G1.

Dona Francisca disse ainda que a relação entre a cachorra e a galinha é super pacífica e elas se ajudam na criação dos filhotes. “A cachorra não mexeu com os ovos da galinha, nem a galinha mexeu com os filhos da cachorra, elas se tornaram amigas. Quando a cachorra sai para comer fora, a galinha fica cuidando dos bichinhos", disse a aposentada ao G1.

iBahia

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">