Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Na Bahia, homem sequestra ônibus e causa estrago em garagens; assista

 


Nesta segunda-feira (24), um homem, que não teve o nome divulgado, invadiu um ônibus no bairro de Castelo Branco, em Salvador, com uma faca e ameaçou os passageiros. De acordo com informações da Polícia Militar ao CORREIO*, que o homem ordenou que todos descessem do veículo, dirigiu o ônibus até uma garagem do consórcio integra no bairro de Pirajá e bateu o ônibus em outros veículos.  

Ainda segundo a polícia, o homem foi em outra garagem, no bairro de Praia Grande, e destruiu mais ônibus. Ele foi contido por funcionários do local e acabou sendo detido com a chegada da polícia. O homem, que aparentemente estava em estado de surto, foi encaminhado para a Central de Flagrantes (Iguatemi).

Os estragos provocados pelo homem nas duas garagens foram gravados. Em contato com o CORREIO*, o Consórcio Integra disse que o caso está sendo apurado e o que se sabe, inicialmente, é que o homem primeiro tomou um ônibus da empresa OTTrans e invadiu duas garagens da empresa Plataforma, que compõem o consórcio. Não houve feridos. 

iBahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia