Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vídeo: Vereador atropela grupo de motociclistas com caminhonete; três pessoas morreram

 


O vereador da cidade de Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco, causou um acidente no último domingo (23). O parlamentar, que estava dirigindo uma caminhonete em alta velocidade, atropelou um grupo de 30 motociclistas que vinham em um comboio na rodovia PE-96, em Água Preta (PE); três deles morreram. O homem foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa. 

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível ver o momento do acidente. Várias motos ficam no acostamento e também carros parados, já que o trânsito foi interrompido no local por causa do acidente.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por ambulâncias da Prefeitura de Água Preta e por pessoas que passavam pelo local. Eles foram levados para hospitais de Palmares e Barreiras. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. 

De acordo com a delegada Juliana Bernat, a qual é responsável pelo caso, o velocímetro do carro do vereador travou nos 110 km/h, enquanto o limite permitido era de 60 km/h. Caso seja condenado pelo o ocorrido, ele pode pegar até seis anos de reclusão.

Por meio de nota, o Legislativo municipal se pronunciou em relação ao caso. “O Poder Legislativo de Brejo se solidariza com os familiares das pessoas envolvidas nesse trágico acidente, ao mesmo tempo que temos prestado ao vereador o apoio necessário”, ressaltou. 

Varela Notícias

Assista ao vídeo: 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia