Prefeitura de Ponto Novo prorroga decreto de enfrentamento à Covid-19

 


Redação: Web Interativa 

redacao@interativapn.com

A prefeitura de Ponto Novo prorrogou até o próximo dia 31, o decreto que estabelece medidas temporárias e emergenciais de prevenção do contágio pelo coronavírus. A publicação disponível no diário oficial desta segunda-feira (24), não traz mudanças em relação ao decreto publicado no último dia (17).

Com a determinação continua suspensa a realização de todas as atividades e/ou eventos, seja em qualquer ordem ou dimensão, continua vedada a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 22h até às 05h do dia seguinte.

O comércio em geral continua funcionando até 18h30min, as entregas ou delivery funcionarão normalmente até às 22h, os bares, restaurantes e lanchonetes, poderão funcionar de sexta a domingo até às 21h30min sem o uso de som.

As feiras livres estão permitidas por feirantes do próprio, com barracas obedecendo o espaçamento entre elas, a disposição das barracas seguirá a indicação de fiscais municipais. 

Missas, cultos, reuniões religiosas e outros podem ser realizados até às 21h30min desde que seja exigido o uso de máscara por todos e que seja garantida a redução de frequentadores.

Os órgãos públicos permanecem com atendimento ao público suspenso, apenas com funcionamento interno, exceto os setores essenciais que realizam o atendimento ao público visando amenização o dos efeitos da pandemia causada pela Covid-19.

Segue valendo os canais para a população realizar denúncias ou tirar dúvidas sobre o decreto através do telefone (74) 98118-9624.

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">