Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Bolsonaro confirma viagem a cidade baiana nesta sexta; governador não é convidado

 

Fotos: Agência Brasil / Varela Notícias

O presidente Jair Bolsonaro confirmou a viagem que fará ao município de São Desidério, no oeste da Bahia, na manhã desta sexta-feira (11), para entregar ao Exército um trecho da obra da Fiol.

Além de participar da solenidade, marcada para às 10h, Bolsonaro também vai vistoriar obras da ferrovia no município, acompanhado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes.

Ao jornal Correio, o Governo do Estado informou que não foi notificado da presença do presidente da República no Estado, novamente.

O caso é parecido com o que ocorreu no último mês de julho, quando o presidente também não convidou o governador Rui Costa (PT) a participar de uma inauguração na cidade de Campo Alegre de Lourdes tampouco o informou da viagem.

Nesta semana, em entrevista ao jornal O Globo, o governador baiano lamentou a falta de aviso por parte do Palácio do Planalto da presença de ministros e do presidente na Bahia.

“Ele não me convidou, nem avisou que estava vindo oficialmente. Eu soube pela imprensa. Nem ele nem os ministros, a maioria deles, quando vêm a Bahia sequer avisam. Alguns poucos (ministros) têm a delicadeza de avisar”, disse.

 

Redação: Varela Notícias

 

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia