Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem de 16 anos é agredida pelo pai por ser lésbica e avó denuncia; suspeito é intimado

Foto: Divulgação / Polícia Civil

 

Uma jovem de 16 anos foi espancada pelo pai por conta de sua orientação sexual. O crime, ocorrido na quarta-feira (9), na cidade de Ipiaú, foi denunciado pela avó materna da menina. O suspeito foi intimado.

De acordo com a 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), logo após a agressão, a avó da vítima foi à delegacia para denunciar o caso e contou que não é a primeira vez que a jovem é espancada pelo pai.

Chegando à residência da jovem, a polícia constatou o fato, mas não encontrou o agressor. A vítima foi levada à delegacia para prestar depoimento, onde ela afirmou ser constantemente agredida em casa pelo mesmo motivo, sua orientação sexual.

A adolescente contou ainda que, na segunda-feira (7), foi agredida com uma “bainha” de facão, um tipo de estojo utilizado para preservar a lâmina do objeto. O suspeito foi identificado e uma intimação foi expedida para que ele compareça à delegacia.

A jovem passará por um exame de lesão corporal e deverá ficar com a avó. Uma medida protetiva foi solicitada para a menina.

 

Redação: Varela Notícias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia