Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Ex-candidato a prefeito Iranilton da Madeireira declara apoio à reeleição do prefeito Tiago Venâncio

Ex-candidato a prefeito Iranilton da Madeireira declara apoio à reeleição do prefeito Tiago Venâncio

 

Redação: Web Interativa 

redacao@interativapn.com

O ex-candidato a prefeito de Ponto Novo nas eleições de 2016, Iranilton da Madereira declarou apoio ao prefeito e pré - candidato a reeleição Tiago Venâncio (PT). Em vídeo divulgado nas redes sociais, Iranilton enalteceu o gestor.


“É um prazer Tiago estar aqui com você, eu quero dizer a todos amigos pontonovenses, colegas e tudo que é um prazer muito grande estar acompanhando Tiago Venâncio, que durante sua gestão mostrou trabalho então eu quero dar continuidade também nesses projetos que ele vem fazendo na cidade... quero dizer aos meus amigos que hoje estou fazendo parte do grupo de Tiago”, destacou.

Virtual pré – candidato a reeleição, Tiago Venâncio ainda não lançou oficialmente a sua candidatura, o que poderá acontecer na convenção municipal no dia 13 de setembro com Simone Silva como vice. 

O prefeito comentou a adesão de Iranilton: “Recebo com  alegria a chegada de Iranilron da Madereira ao nosso projeto e prova que a força do trabalho tem feito as pessoas reconhecerem os avanços da nossa cidade. Nosso grupo está sempre aberto ao diálogo, para fazer sempre mais por nossa terra”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia