Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: PT homologa em convenção a pré-candidatura Tiago Venâncio e Simone Silva à reeleição com apoio do PL, PDT e PSOL


Redação: Web Interativa

redacao@interativapn.com 

Com apoio do PL, PDT, PSOL  o PT de Ponto Novo oficializou na noite do último domingo (13) em sua Convenção Municipal realizada na Escola Municipal Anália Moura o nome de Tiago Venâncio na disputa pela reeleição na Prefeitura Municipal e Simone Silva, do PL, será novamente a vice na composição da chapa, nas eleições de 2016 a dupla teve a maioria dos votos e saiu vencedora e agora vai para um novo embate em busca de uma nova vitória no pleito que será realizado no dia 15 de novembro.

 

O evento contou com as presenças dos ex-prefeitos Deto Venâncio, Marcos Silva e Anderson Luz, dos vereadores Arnóbio de Bezerras, Reinaldo Silva, Michel Jonathan, Maria Gama, Lê do Bode e Robertinho, vice-prefeito de Sr. do Bonfim, Zé Antônio, prefeito de Sr. do Bonfim Carlos Brasileiro, Deputado Federal licenciado e Secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia Josias Gomes, além de diversas lideranças políticas e pré-candidatos a vereadores dos partidos coligados.


Durante a convenção que ocorreu também através de Live, O deputado estudual Vitor Bonfim e senador Jaques Wanger enviaram seus vídeos de apoio a chapa, além disso foram apresentados os candidatos a vereadores dos partidos de situação, a coligação “Compromisso Trabalho e Progresso” formada pelas siglas citadas acima.


“Gostaria de reafirmar o compromisso que tenho com todos vocês, que foi ter disposição e coragem para trabalhar todos os dias por Ponto Novo. Fui e continuarei um prefeito presente sempre em busca de projetos. Continuando esse governo moderno, com responsabilidade”, foram algumas das palavras de Tiago Venâncio em seu discurso durante a Convenção Municipal.


Durante o discurso, Simone Silva exaltou a força da mulher na política pontonovense e agradeceu a Deus e falou um pouco sobre sua trajetória política. "Quando eu entrei na vida pública, entrei com um propósito de servir ao povo, por isso que Deus tem me dado força e saúde para lutar em prol de cada um. Vamos unidos continuar junto com o povo e para povo, nós (mulheres) somos 62% desse munícipio, uma mulher certa e empoderada do que ela vai fazer ninguém segura".

Lideranças do cenário político apoiam reeleição de Tiago Venâncio

"Reconhecemos o trabalho que você tem feito aqui em Ponto Novo. Você amadureceu muito e creio que você tem tudo para fazer um governo melhor ainda. Você pode contar comigo, com minha esposa Simone Silva, que continua como a sua vice", disse o ex-prefeito de Ponto Novo, Marcos Silva.

"Em primeiro lugar eu quero parabenizar o prefeito pela grande aliança que ele conseguiu construir na cidade Ponto Novo, com certeza pelo seu trabalho e também por sua humildade e respeito. Estamos muito tranquilos de apoiar a continuidade do seu projeto. Nós queremos estar juntos para fazer Ponto Novo avançar mais. Você representa o avanço da nossa cidade", declarou o ex-prefeito, Anderson Luz.

"Hoje, Ponto Novo é infinitamente melhor do que era há quatro anos. Nova eleição e agora nós passamos pelo crivo do povo e nosso desafio continuar. É deixar Ponto Novo, daqui a quatro anos, infinitamente melhor do que ela está hoje. Nós não paramos com a preocupação de melhorar a qualidade de vida do nosso povo. A vitória de Tiago Venâncio e Simone Silva é a vitória da nossa municipio. Vou falar francamente: se eu votasse Ponto Novo, votaria em Taigo Venâncio tranquilamente", prefeito de Sr. do Bonfim, Carlos Brasileiro.

"Quero parabenizar todos os pré-candidatos pela coragem de lutar por um sonho. Quero parabenizar o nosso prefeito Taigo Venâncio pelo trabalho sério e dedicado que vem fazendo à frente da prefeitura de Ponto Novo. Parabéns por levar o olhar humano e o trabalho sério para dentro da política. Continue contando com o meu mandato para ajudar a cidade de Ponto Novo", presidente da Câmara de Ponto Novo, Arnóbio de Bezerras.

Josias Gomes disse que o governador tem ajudado na chapa. “O governador tem contribuído com adminstração de Tiago, e temos certeza que vamos contribuir ainda mais com sua reeleição. O apoio dele é importante para que juntos possamos fazer Ponto Novo coninuar a crescer”, disse o petista.






























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia