Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Tiago Venâncio e Simone Silva abrem campanha com adesivaço e carreata


Redação: Web Interativa

redacao@interativapn.com

Com adesivaço e carreata neste domingo (27), o candidato a prefeito de Ponto Novo, Tiago Venâncio (PT)  deu a largada para sua candidatura à reeleição Prefeitura Municipal, o atual gestor faz parte da coligação "O Progresso Continua", com o apoio dos partidos PT, PDT, PSOL E PL.

Durante o evento vários carros foram plotados e feita à distribuição de material de campanha, com grande participação popular e dos candidatos à vereança das coligações de apoio e lideranças políticas – tomando-se o cuidado do distanciamento e o respeito às normas de Saúde da OMS.


“Começamos muito bem nosso primeiro dia de campanha. A animação do povo nos cumprimentando nas ruas, com carinho, tirando fotos, conversando, me deixou muito feliz. Isso só mostra que estamos no caminho certo e é assim que vamos tocar toda a nossa campanha, mostrando as propostas do nosso plano de governo que construímos para o nosso segundo mandato”, falou Tiago Venâncio.


Tiago Venâncio e Simone Silva ampliam vantagem em pesquisa eleitoral 

Durante o ato também foi divulgada pela Compet Consultoria Marketing e Pesquisas, no levantamento a chapa do atual prefeito e candidato à reeleição Tiago Venâncio (PT) e Simone Silva (PL) vice, ampliou a sua vantagem e lideram mais uma vez a disputa pela Prefeitura de Ponto Novo com 56,25% das intenções de voto. O segundo colocado aparece com 37,89 pontos percentuais.


















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia