Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Comercial Pé do Morro informa sobre a campanha de vacinação contra febre aftosa neste domingo (01)

A Comercial Pé do Morro informa que a segunda etapa da campanha de vacinação contra Febre Aftosa destinada a bovinos e bubalinos de até dois anos de idade, começa neste domingo (1°), a Comercial pé do Morro dispõe também de vacinas contra raiva e polivalente.

De acordo com a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), além de vacinar, o produtor deve declarar todo o rebanho vacinado para agência. A Adab não detalhou até quando segue a vacinação.

Para evitar aglomeração e tornar mais rápida a declaração da vacina, o produtor pode realizar o processo via internet, no site da Adab, e também nas lojas de revenda de produtos agrícolas e sindicatos rurais.

Segundo a agência, a meta é vacinar quase 3,3 milhões de animais na Bahia, nesta segunda etapa anual. A agência informa que a segunda etapa é mais importante por se tratar de animais mais jovens, alguns ainda não receberam nenhuma dose de vacina e estão com o sistema imunológico em formação e, portanto, mais vulneráveis à doença.

Os pecuaristas que não vacinarem o rebanho durante o período da campanha e não fizerem a declaração ficarão impedidos de vender ou transportar o rebanho.

A Comercial Pé do Morro além de uma diversificada linha de herbicidas para erradicar malvas nas Pastagens e invasoras nas plantações de Palmas, continua com extensa linha fertilizantes, sementes, defensivos agrícolas, pulverizadores e atomizadores. São 31 anos de excelente atendimento, preços baixos e qualidade garantida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia