Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Na Bahia, em campanha pela reeleição pelo sétimo mandato, vereador morre de Covid-19

-

O vereador Paulo Lessa (REDE), 51 anos, do municipio de Livramento de Nossa Senhora, a 658 km de Salvador, faleceu na madrugada deste sábado (31/10). Ele foi vítima de complicações da Covid-19 e era candidato nas Eleições 2020.

O político estava em seu sexto mandato como vereador em Livramento de Nossa Senhora e estava disputando o pleito eleitoral em 2020. Lessa Já foi presidente da Câmara de Vereadores e secretário municipal de Educação. O parlamentar completaria 51 anos na próxima quinta-feira (05). Ele deixa esposa, filhos e neto. De acordo com o secretário de saúde de Livramento de Nossa, Gerardo Júnior, o relaxamento social e campanhas eleitorais provocaram aumento da Covid-19 na cidade.

A Prefeitura de Livramento publicou, na manhã deste sábado (31), o Decreto Nº 143/2020 estabelecendo Luto Oficial de 3 dias pelo falecimento de Paulo Lessa. O Decreto considera que “esta Municipalidade deverá prestar suas homenagens ao Sr. Paulo Roberto Lessa Pereira, pela relevância dos inúmeros e inestimáveis serviços prestados, e o legado de contribuições deixadas à comunidade livramentense, como homem público.”

G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia