Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homens que apostaram fazer sexo anal caso candidato a prefeito perca a eleição na Bahia: verdade ou mentira?


Uma aposta curiosa realizada por dois homens movimentou o município de Entre Rios, a 135 km de Salvador. O desafio: se o candidato a prefeito escolhido não vencer a eleição no dia 15 de novembro, o perdedor da aposta terá que fazer sexo anal com o vencedor ou com alguém escolhido por ele.

A imagem do documento que firma o contrato, inclusive com registro oficial no cartório da cidade, ganhou as redes sociais e circulou em toda a Bahia. Mas será que isso realmente é verdade? 

A resposta para a pergunta acima é não! Com o auxílio do site Entre Rios Notícias, a reportagem do Aratu On apurou que tudo não passou de uma brincadeira entre amigos que acabou vazando. “Eu [nome 1], desafio [nome 2] a apostar o c* na eleição municipal de Entre Rios de 2020. [Nome 1] aposta em [candidato 1] e [nome 2] aposta em [candidato 2]”, diz um trecho do documento, que é assinado pelos apostadores e por testemunhas. 

O timbre do cartório, ainda de acordo com a apuração, também não é verdadeiro. O autor da montagem resolveu colocar o selo para dar mais “seriedade” à brincadeira. Os personagens da história curiosa, porém, são reais e terão os nomes preservados nesta reportagem. 

ELEIÇÃO 

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), das pouco mais de 41 mil pessoas que vivem em Entre Rios, 32.516 estão aptas a irem às urnas na eleição que vai decidir o futuro prefeito e os próximos vereadores. 

Seis candidatos disputam o cargo do Executivo, entre eles o atual gestor, Elízio Simões (PDT). Concorrem ainda Fernando Madeirol (DEM), Josué Contador (PSC), Manoelito Argolo Júnior (SD), Professor Damião (PSOL) e Valdo Almeida (REDE). 

Aratu

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia