Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Após oficializar apoio à Tiago Venâncio, vereador Júnior do Roque afirma: "Sou um vereador que sempre estará ao lado do povo"


O vereador Júnior do Roque (PP) anunciou no último domingo (11) seu apoio ao projeto político-administrativo à reeleição do prefeito Tiago Venâncio em Ponto Novo.

Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (13), o parlamentar ao lado do atual gestor recebeu as boas vindas e comentou sobre sua decisão. "Quero aqui dizer a todos pontonovenses que estou de cabeça erguida, estou aqui pra dar continuidade ao nosso trabalho e serviço prestado a nossa comunidade, eu estou aderido ao grupo do 13 para dar continuidade também ao meu trabalho, dizer aqui que estou a lado do povo, porque se eu não estiver bem nosso povo não está bem, hoje estou bem, tô feliz, agora estou apoiando um grupo que vem fazendo muito por Ponto Novo a muitos anos e nós vamos dar continuidade a esse trabalho, estamos juntos família pontonovenses, estamos juntos família 13".

"Eu agradeço a você Júnior pelo apoio, sei que foi uma decisão com responsabilidade e acertada, eu tenho certeza que nós vamos comemorar essa vitória com toda população, com nosso grupo a vitória do progresso, a vitória do 13 no dia 15 de novembro", finalizou Tiago Venâncio.

Com a adesão de Júnior do Roque o grupo de situação conta hoje com a maioria do vereadores, seis contra cinco da oposição, há quase um mês para as eleições de 2020, o cenário político de Ponto Novo é quente e provoca tensão nos eleitores e agitação nos bastidores, muitas novidades podem surgirem até o dia da votação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia