Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em Ponto Novo, site Web Interativa alvo de “haters”


Redação: Web Interativa

redacao@interativapn.com

Liberdade de expressão não rima com ódio!

Já deu. Chegou ao insuportável. O discurso do ódio, de alguns haters (raivosos, gente que odeia, em inglês), é sempre com o viés de destruição, de derrotismo.

Parte deles tenta denegri e muito nossa história de mais de 6 anos, a população pontonovense conhece toda nossa equipe, últimas mensagens de ódio após o fim do pleito eleitoral em Ponto Novo que a redação da Web Interativa vem recebendo. Nem vamos mais avaliar. Não há Democracia possível, nem muito menos “liberdade de expressão”, quando certos argumentos são recebidos, como por exemplo: “vocês vão acabar agora”.

A Web Interativa respeita a democracia, foi o primeiro site a publicar o resultado das eleições em Ponto Novo, e vai continuar a fazer o seu papel, sempre com respeito, concordar ou não com seu conteúdo é outra história; o que, diga-se de passagem, é uma prática absolutamente salutar em um ambiente democrático.

Porém, tentar calar a Web Interativa, ou qualquer outro tipo de imprensa (independentemente de viés ideológico), é uma prática que jamais deve ser admitida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia