Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em final de gestão melancólica, Ipirá se prepara para receber 2021 com expectava para a posse do novo prefeito, vice e vereadores

 

Passadas as festividades do Natal, onde o município de Ipirá viveu um ano atípico com a pandemia do novo coronavírus e um melancólico final de gestão que deixou a cidade sem as luzes natalinas, as atenções se volta para a virada de ano e consequentemente, a posse dos vereadores, prefeito e vice, eleitos no último dia 15 de novembro.

No dia 1º de janeiro de 2021 o Legislativo Municipal estará sem presidente e de acordo com a determinação do Regimento Interno da casa, a solenidade de posse e eleição da nova mesa diretora serão presididas pelo vereador mais velho e o vereador é Benedito Oliveira Alves (PSD). A posse dos vereadores eleitos para um mandato de quatro anos, acontecerá na manhã do dia 1º de janeiro.

 

Serão empossados os seguintes vereadores:

 

Divanilson Mascarenhas (DEM), Laelson Neves (DEM), Nielson Buraem (PSD), André da Saúde (DEM), Deteval Brandão (PSD), Miranda (PSD), Benedito do Leite (PSD), Raimundo Simas (DEM), Eki (PSD), Jaildo Bonfim (PSD), Mundinho de Nova Brasília (DEM), Suíta (DEM), Ernesto da Nova Brasilia (PP), Rafael Texeira (PP), Luma Gusmão (PC do B).

Logo após a solenidade de posse, acontecerá a eleição da mesa diretora do Legislativo Municipal, para comandar os destinos da casa num período de 2 anos. Em comentários especulativos entre os nomes cotados para assumir a presidência da casa, estão; Deteval Brandão (PSD), Miranda (PSD) e Rafael Teixeira (PP).

Na parte da tarde, acontecerá a posse do prefeito eleito Edvonilson Santos (Dudy) – PSD e da sua vice Nina Gomes – PP.

As solenidades de posse acontecerão de forma presencial, obedecendo os protocolos de segurança e com a presença reduzida de público, reservado apenas a familiares, autoridades e imprensa.

 

Por Redação CN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia