Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ex-secretária de Saúde de cidade baiana e sobrinha morrem em acidente na BA 052

Uma mulher e uma criança morreram em um grave acidente de trânsito na noite de segunda-feira (28), em um trecho conhecido como ‘Contorno de São Gabriel’, na BA-052, a cerca de 5km do município de Irecê. Outras cinco pessoas resgatadas estão internadas no Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, em Irecê.

Segundo o Site Irecê Repórter, as vítimas fatais são a enfermeira sanitarista e educadora, Camila Gomes de Freitas, e sua sobrinha, Amanda Nunes, de 10 anos de idade. Camila que já atuou como secretária de Saúde de São Gabriel, dirigia um veículo modelo Corola e levava mais quatro passageiros, seus dois filhos (um menino e uma menina) e duas primas de Amanda, todas crianças, quando colidiu violentamente contra uma caminhonete  L200, quando ela tentava fazer o contorno.

O condutor da L200, cujo nome ainda não foi divulgado, está internado no Regional. Conforme informações colhidas pelo Irecê Repórter, nenhuma das vítimas hospitalizadas corre risco de morte.

Os corpos de Camila e Amanda estão sendo velados no Memorial Nobelino Dourado Filho, anexo ao prédio da Câmara de Vereadores, no bairro Copirecê, em Irecê. Camila será sepultada às 15h, no cemitério de São Gabriel, e Amanda, também às 15h, no cemitério de Irecê.

Prefeitura de São Gabriel emitiu Nota de Pesar

É com imenso pesar, e com os nossos corações cheio de dor, que informamos o falecimento de Camila Gomes de Freitas, Enfermeira, e Ex-Secretária de Saúde de São Gabriel, ocorrido na noite desta segunda-feira, dia 28.12

As palavras faltam para descrever tamanha dor. Camila foi uma profissional exemplar, e seu amor pela profissão e pelas pessoas, eram as motivações diárias para trabalhar por uma saúde mais humana e eficiente, sempre pensando no bem-estar do cidadão gabrielense. Que Deus console a família e os amigos nesse momento de extrema dor. Uma dor imensurável para todos que conviviam e que conheciam esse ser humano exemplar que ela foi. Nossos sinceros e mais profundos sentimentos de dor!

 Irecê Repórter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia