Ponto Novo: Grupo de Capoeira Jacobina Arte realiza encerramento das aulas com batizado e entrega de cordas


Redação: Web Interativa

redacao@interativapn.com  

Um encontro com a família, com muita ginga, ritmo e emoção. Entrega de cordas e batizados, assim, foi o encerramento das aulas do grupo de Capoeira Jacobina Arte em Ponto Novo, neste domingo (27/12), os alunos puderam mostrar ao público e mestres, tudo o que aprenderam ao longo do ano.


Sob a coordenação do Mestre Guerrero em Ponto Novo, o projeto vem aproximando crianças, jovens, adolescentes e adultos da cultura brasileira no intento de enfatizar uma forma de ver o mundo e a oportunidade de conhecer e resgatar a própria história através da Capoeira.  

O Grupo Internacional de Capoeira Jacobina Arte, foi fundado pelo Mestre Pitbull, que tem a sua base em Thessalonik na Grécia, de onde supervisiona seus professores em vários países da Europa.

A capoeira é uma excelente atividade física que auxilia na formação integral. Ela auxilia aos praticantes a exercitarem a mente, estimula a percepção, favorece a socialização e fomenta a interdisciplinaridade, tendo em vista como um esporte genuinamente brasileiro. 


Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">