Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vereador Zé da Boate é diplomado para o 8º mandato e agradece população de Ponto Novo pelos votos recebidos

 

Redação: Web Interativa

redacao@interativapn.com

O vereador reeleito em Ponto Novo, Zé da Boate (PSD) foi diplomado nesta quarta-feira (16) pela 149ª Zona Eleitoral, com os demais 10 vereadores e prefeito eleito Dr. Thiago Gilleno e do vice Adelson Maia, durante uma cerimônia realizada na Câmara de Vereadores de Itiúba.

Zé foi eleito no dia 15 de novembro com 485 votos. Ele vai para o seu oitavo mandato à Câmara Municipal de Ponto Novo a partir de janeiro de 2021.

“Nos próximos quatro anos continuo com meu compromisso com Ponto Novo e seu povo. Hoje fui diplomado mais uma vereador pela Justiça Eleitoral e quero agradecer minha família e cada pontonovense que confiou em mim para trabalhar em defesa da nossa população na nova legislatura da Câmara Municipal. Irei ao lado do prefeito Dr. Thiago Gilleno contribuir com projetos que irão fazer Ponto Novo crescer e se desenvolver vamos trabalhar unidos, juntamente. Sempre estarei trabalhando na transparência, dignidade e ética, na coletividade, para trazer recursos e fiscalizar. Vou fazer desse oitavo mandato o meu melhor trabalho no Legislativo, nós só temos mais uma vez de agradecer ao povo, a toda população, a todos os eleitos e também aos que não foram eleitos, mas que também participaram dessa verdadeira festa da democracia, que são as eleições que ocorrem em nosso País”, disse Zé da Boate.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia