Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ipirá: População fará panelaço e buzinaço em protesto contra Marcelo Brandão

Foto: Reprodução/Redes Sociais


Redação: Web Interativa

redacao@interativapn.com


No final da última semana começou a circular nas redes sociais diversas convocações a população para um panelaço em protesto ao ex-prefeito Marcelo Brandão (DEM);

O ex-gestor deixou a Prefeitura com uma dívida milionária e mais de 600 funcionários ligados a educação sem o seu salário de dezembro. O ex-prefeito que sumiu das redes sociais depois de perder o último pleito anunciou uma live para está noite às 19h e os atos de protesto estão programados pra acontecer no mesmo horário da live.




Uma das organizadoras entrou em contato com nossa redação para pedir o apoio da população de modo geral para o ato que acontece essa noite em protesto ao ex-prefeito: "Pedimos o apoio da população para se manifestar contra as perversidades que ele fez com o município onde deixou uma dívida milionária e com os servidores que ficaram sem o seu salário de dezembro com dividas a pagar e correndo risco de ter água e luz cortada e faltar o alimento na mesa para as famílias que depende desse salário".

"As pessoas podem participar indo para frente da igreja às 19h com seus carros e suas motos para fazermos um movimento no centro da cidade, e quem não poder ir pode protestar de suas casas batendo panela contra o ex-prefeito Marcelo Brandão" afirmou a pessoa que prefere não se identificar.

Na live hoje à noite o ex-gestor vai ter que explicar o porquê esses servidores ficaram sem receber seu salário mesmo entrando repasses adiantados do Governo do Estado para isso e o porquê de pagar a fornecedores invés da folha de funcionários, são esses os questionamentos de toda a classe.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia