Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Saiba como vai funcionar a vacinação contra a Covid-19 nesta quarta (20)

 

Redação: Web Interativa

redacao@interativapn.com

O Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19 de Ponto Novo foi divulgado na tarde desta segunda-feira, 18. As vacinas produzidas pelo Instituto Butantan, em parceira com o Laboratório Sinovac, serão destinadas, nesta primeira fase, a grupos prioritários. A expectativa é que o Município receba ainda nesta terça-feira (19), as doses.

A vacinação ocorrerá em quatro fases, divididas por grupos prioritários. Os primeiros a serem imunizados serão os profissionais da saúde e idosos acima dos 75 anos, inicialmente, sem não houver imprevistos no recebimento das doses a previsão de início da vacinação está marcada para a próxima quarta-feira (20/1).

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Ponto Novo, cerca de 466 pessoas foram diagnosticadas com a Covid-19 no município. Desse total, 7 morreram por complicações da doença e 44 se recuperaram.

Segunda a SESAB, por motivo de segurança, a quantidade das doses que serão destinadas aos municípios baianos não será divulgada, nesta terça-feira (19), a Secretária de Saúde de Ponto Novo, Kellyn Duanny concederá entrevista exclusiva falando sobre o tema ao Jornal Itapicuru Notícias a partir das 12h.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia