Jovem cantora de Ipirá sonha em participar do Programa do Ratinho

 

A cantora Vanessinha do piseiro é mais uma revelação musical da cidade de Ipirá, com idade de  20 anos, ela tem buscado o seu espaço e conquistado o público com seu carisma e ritmo envolvente.

Em entrevista ao VR14, ela disse que começou cantar desde os 12 anos, no início,  o seu pai não gostava muito da idéia de sua filha se tornar cantora, pois o desejo dele era que ela fosse médica. No entanto, o talento e o desejo de Vanessa foi maior e aos poucos foi conseguido mudar o pensamento do pai.

No ano de 2019  sua história começou mudar ao conhecer o guitarrista Edivaldo e o cantor Fábio Meire, que foram figuras importantes na sua trajetória musical, instruindo e abrindo caminhos que hoje ela percorre com mais naturalidade.

Outro artista que teve um papel importante no início da carreira da jovem foi o cantor Jurandir de Souza, foi ele que ajudou Vanessinha gravar seu primeiro CD, que segundo ela, foi outro sonho realizado.

A cantora já passou por muitas coisas na vida, muitas críticas que fizeram ela pensar em desistir, mas o sonho e o desejo de vencer na vida através da música prevaleceu.

A jovem já sofreu com problemas de saúde, ela contou ao repórter Juleilson Carneiro, que escapou da morte 2 vezes. Por isso, agradece pela vida e pela oportunidade de continuar em busca dos seus sonhos.

"Meu sonho é está em um palco enorme com os fãs dançando minhas músicas, não quero fama, apenas cantar porque amo. Quando estou triste, canto e fico melhor, todo lugar que eu vou sempre estou cantando. Cantar é a minha vida, espero realizar meu sonho de ir no Programa do Ratinho no SBT mostrar meu talento, sou muito esforçada , humilde corro atrás sempre e tenho fé que minha hora vai chegar". Disse Vanessa.

 

Redação: VR14


Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">