Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Lembra do Dinho Papa Capim? Após deixar esposa mais velha ele assume namoro com novinha e diz que ela o ama de verdade

Em um vídeo o jovem Cláudio dos Santos, conhecido como ‘ Dinho Papa Capim’ decidiu gravar um vídeo para apresentar sua nova namorada aos internautas.

No vídeo ele começa dizendo que seu sonho era ter uma pessoa ao seu lado que o amasse da forma como ele é, não pela fama do “Papa Capim”, mas pelo Dinho, como ele disse.

O jovem disse que só tem a agradecer a Deus por tudo que tem recebido na vida,  Dinho dá uma de conselheiro e diz para aqueles que pretendem viver um relacionamento amoroso, não desistirem por o amor verdadeiro existe.

Dinho, ajudante de pedreiro, tem 6 filhos e já foi em diversos programas, inclusive no “Hora do Faro”, pedir ajuda para sua esposa que estava lutando contra um câncer, ele a ajudou na cura e passado um tempo, eles se separaram, e agora ele exibe seu novo amor.

Dinho diz que não tem coração de pedra que o amor não quebre. Ao exibir a amada, Dinho diz que está completamente apaixonado. Assista o vídeo aqui abaixo e veja a íntegra de tudo que foi dito aqui acima.

No programa a ‘Hora do Faro’, o ajudante de pedreiro abriu seu coração, contou sua vida e recebeu ajuda de muitos brasileiros, hoje, ele é muito famoso no Instagram e no Youtube, onde posta vídeos e tira seu sustento. Que o novo casal seja muito feliz, e viva o amor!

Após ter repercutido por diversas pessoas na internet, sobre o novo romance do Dinho Papa Capim, por iniciar um namoro com uma ‘novinha’ e ter se separado da ex-esposa, Dinho se pronunciou. A princípio, Papa Capim está se sentindo ofendido pelos memes criados dele e afirma que tudo é mentira. Então, ele questiona “Por que não espalha a verdade?”

Entretanto, Dinho relembra tudo que passou para chegar até onde está. “Deus sabe do meu coração e sabe que eu cuido dos melhor filhos sim e não abandonei ninguém não”, ressaltou sobre a separação.

Conforme, aparentemente revoltado, Papa Capim pede que antes de divulgar qualquer coisa, pesquisem, porque quando você pesquisar pode vir falar comigo bebê, disse ele.

E então, Papa Capim expõe sua verdade dos fatos sobre o que realmente aconteceu, no seu antigo casamento;

Todavia, “Gente, vai fazer três anos que não estou mais com a mulher, pois me colocou na justiça, quando eu estava na Bahia e cheguei em casa, uma surpresa para mim, após receber a notificação”, disse Dinho.

Entretanto, Dinho afirma não entender o que aconteceu, mas que cumpriu com todos os pedidos exigidos pela justiça.

“Arrumo uma namorada, mostro para todo mundo, sou filho de Deus, não posso arrumar ninguém não? Tenho que ficar o resto da vida solteiro, se escondendo? Não existe isso não!”, ressaltou o Papa Capim.

Ao final, ele agradeceu o apoio de quem gosta dele e quem não gosta, pede para que fale a vontade e posteriormente, bem debochado mostra um vídeo com a atual namorada.

Com informações do R7 e Brasil Acontece

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia