Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Menino de 12 anos é morto após cobrar dívida de R$ 1 de pastel

Autora do crime esfaqueou criança pelas costas

Um menino de apenas 12 anos foi esfaqueado por uma mulher de 39 anos, na quarta-feira (6), após cobrar dívida de R$ 1 da sua venda de pastel. O caso aconteceu na cidade do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. O menino não resistiu ao ferimento e morreu.

A criança, identificada como Kaike Júnior Moreira da Silva, trabalhava em um restaurante e vendeu pastéis para o filho da autora do crime. Como parte do pagamento não foi dado, o menino cobrou o valor e uma discussão se iniciou.

Não conseguindo o dinheiro que restava, a criança virou as costas para ir embora e, nesse momento, a mulher o esfaqueou pelas costas. De acordo com a suspeita, o crime foi cometido porque Kaike teria tentado agredi-la. O garoto chegou a andar um pouco pela rua para pedir ajuda, mas acabou caindo na calçada. Ele foi levado por uma ambuçância até o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, a mulher se trancou dentro de casa e deixou cinco facas na janela, uma delas, com sangue. Ela foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Polícia Civilde Almenara

O corpo de Kaike foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Almenara.

Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia