Dr. Eberty Gama vence a Covid-19 e recebe alta após quase 10 dias internado

 

Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

O dia 18 de fevereiro jamais sairá da memória do cirurgião-dentista pontonovense, Dr. Eberty Gama. Após passar quase 10 dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional de Juazeiro, em razão da Covid-19, ele venceu a doença e recebeu alta hospitalar e já está em em sua residência nesta quinta-feira (18).

Nesse período longe dos entes queridos, as orações e vibrações positivas foram fundamentais na luta contra a doença, Dr. Eberty recebeu muitas correntes de orações, mensagens e vibrações, que o deram forças na sua recuperação.

O ex-vereador e ex-vice prefeito de Ponto Novo, Landinho Gama, pai de Dr.Eberty falou sobre a recuperação e agradeceu. “Deus me trouxe meu filho de volta, não tenho palavras para agradecer a Deus e todos que fizeram as correntes de orações e o apoio recebido, ele permanece em repouso em casa recebendo carinho da família, não tem dinheiro que pague quando se tem amigos, o que recebemos de apoio de Ponto Novo e de toda região, foi que me fortaleceu para suportar esses dias de angústia, meu maior patrimônio que pude construir em toda minha vida foi amizade, obrigado a todos que nos ajudaram nesse momento difícil”.

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">