Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Graças ao Facebook, mulher descobre que namorado era casado, tinha 4 filhos e estava namorando mais 4 pessoas

Ultimamente os relacionamentos têm ficado cada vez mais abertos. Em muitas relações, algumas pessoas permitem que o companheiro ou companheira se envolva com outra pessoa sem que isso influencie no atual relacionamento.


Mas as mulheres desta história se importaram e ficaram irritadas ao descobrir que o Companheiro tinha várias namoradas. Elas se manifestaram através de uma rede social e acabaram desmascarando a infidelidade do homem.

Tudo começou a ser descoberto quando o infiel, que trabalhava como chefe o departamento de polícia de sua cidade, disse a uma de suas namorada que se ela visse algo na internet falando que ele era casado ignorasse, pois se tratava se uma notícia falsa. Desconfiada, a mulher, chamada Cecily Steinmetz, de 39 anos de idade, foi até a página do departamento de polícia e mencionou que ela e o homem estavam se relacionando. 

Foi então que rapidamente apareceram várias outras afirmando que também namoravam o mesmo policial. O homem, que mora nos Estados Unidos, era casado e tinha quatro filhos. No final das contas, foi descoberto que ele namorava mais quatro mulheres. Depois que o assunto viralizou nas redes sociais, o policial pediu demissão do departamento.

Cecily contou em detalhes a respeito de como conheceu o então namorado: “Conheci Jason em um aplicativo de namoro em meados de dezembro, nossos perfis combinaram e um dia recebi um ‘like’ dele. Eu respondi e conversamos várias vezes pela web. Houve uma conexão imediata, foi confortável conversar com ele e ele é charmoso e desarmado ao mesmo tempo que calmo“, disse a mulher ao jornal Daily Mail.

Fui contatado por várias mulheres, há pelo menos oito de nós que conheço. Quero que todos saibam que esse homem é mentiroso e trapaceiro”, comentou a mulher.

Com informações do site: 1News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia