Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Pastor que viralizou ao agredir a esposa em vídeo aparece ao lado dela: ‘Deus restaurou nosso casamento’

A agressão doméstica contra as mulheres, infelizmente, tem sido muito comum nos lares brasileiros. Mas, atualmente, a lei Maria da Penha está conseguindo auxiliar as mulheres que sofrem agressões com medidas protetivas e, a cada dia que passa, está pune os maridos agressores com a prisão.


Casal gravou um vídeo para explicar agressão

Um vídeo que tem circulado na mídia é o retrato de um caso de agressão doméstica contra uma mulher dentro de sua própria casa. No registro, um homem que é reconhecido como pastor NiLton aparece batendo na esposa. Muitas pessoas que assistiram ficaram horrorizadas com o que estavam vendo. O maior estranhamento foi devido ao agressor ser um líder religioso.

Mas o casal protagonista do vídeo apareceu em um outro vídeo para esclarecer as coisas. A esposa aparece ao lado do marido e conta o que de fato esse vídeo significa. Segundo ela, o momento foi gravado no ano de 2019 e, após denúncias realizadas, o marido foi preso e pagou pelas agressões.




Pastor disse que o casamento foi restaurado

Ela continuou dizendo que eles agora estão bem e que não entendem o motivo de alguém ter repostado esse vídeo e com que intuito o fez.

A esposa do pastor ainda completou, dizendo que já levou o caso para a delegacia e que a pessoa que postou o vídeo será identificada e punida.

O pastor também tomou a palavra para dizer que o caso aconteceu em 2019 e ele estava arrependido do que tinha feito e já pagou sua dívida com a Justiça: “Deus restaurou nosso casamento”, disse ele, para confirmar que o casal ainda vive junto. Ele também demonstrou indignação pelo vídeo ter sido ressuscitado.

Com informações do site: i7news - Tatiane Braz

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia