Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

População e estabelecimentos de Ipirá cumprem decretos municipal e estadual na primeira noite do final de semana

Avenida Anísio Dutra (Foto: Jean Costa/Web Interativa)


Por Jean Costa

Da redação: Web Interativa

 

A noite desta sexta-feira (19) foi diferente das semanas anteriores para os comerciantes da avenida Anísio Dutra, apelidada de "orla" pelos frequentadores dos bares, pizzarias e hamburguerias localizadas na avenida.

A equipe do site WEB INTERATIVA foi conferir como seria a noite de sexta-feira, antes do horário do toque de recolher, que era de costume ser muito agitada na área e vimos que os estabelecimentos seguiram as orientações do decreto municipal (n° 083) que determina mesas com quatro cadeiras distantes um metro e meio uma da outra, uso de máscara, disponibilização de álcool gel 70%, que são medidas que visam conter a disseminação do vírus.


Avenida Anísio Dutra (Foto: Jean Costa/Web Interativa)

A nossa equipe constatou a presença da Vigilância Sanitária do município e a Polícia Militar fiscalizando se os estabelecimentos da área estavam cumprindo as determinações dos decretos. As 21:30h os comércios já se preparavam para fechar, cumprindo assim a determinação de horário do decreto municipal (n° 083) e o toque de recolher do decreto estadual (n° 20.231).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia