Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Sono profundo e arriscado: homem dorme ouvido música e engole fone de ouvido

Um homem de 38 anos, identificado como Brad Gauthier, precisou ser hospitalizado na semana passada após engolir um dos Airpods, fone de ouvido da Apple, enquanto dormia. O caso aconteceu em Massachusetts, nos Estados Unidos. Brad acordou com dificuldade para respirar e engasgou tentando beber água quando acordou. As informações são do jornal britânico Daily Mail. 

480p low geselecteerd als afspeelkwaliteit
  • Afundamento do ferry-boat Agenor Gordilho
00:00
  
00:25

Na unidade de saúde, Brad Gauthier fez exames, que identificaram a presença de um dos fones de ouvido no esôfago dele, e foi necessário realiza uma endoscopia de emergência para retirada do objeto. 

Exame de Brad Gauthier | Foto: Caters News Agency

"Foi muito engraçado, quando ela [a funcionária do hospital] saiu da sala eu pude ouvir um pouco de conversa lá fora -'Não pode ser?'. Ela voltou, olhou para mim e disse:' Puxa vida, você engoliu'", relatou Brad para imprensa local, ele também relatou que costuma dormir com os AirPods diariamente para não incomodar o sono do filho. 

O fone tem acabamento em plástico e uma bateria interna que, quando exposta ao sistema digestivo, pode causar ruptura intestinal grave. Por sorte, o Airpod não ficou em uma posição de risco no organismo de Brad. 

O fone continua funcionando. A situação só danificou o microfone. 

iBahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia