Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Câmara de Vereadores de Ipirá fará sessões sem a presença do público a partir de hoje


Redação: Web Interativa

 

A presença do público no plenário da Câmara Municipal foi suspensa e as sessões a partir de hoje serão realizadas sem a presença de público e tomando todos os cuidados e seguindo as medidas de prevenção a covid-19, as sessões serão transmitidas pela internet nos canais de comunicação da Câmara.

A decisão foi tomada como medida de prevenção a covid-19, o público poderá acompanhar as sessões através das redes sociais oficiais e canal da câmara no YouTube. O comunicado foi feito nas redes sociais da casa legislativa na noite de ontem.

 

Comunicado:

Informamos que a partir da próxima terça-feira, dia 09 de março de 2021, estaremos realizando as sessões da nossa casa legislativa, sem a presença do público, tomando todos os cuidados, medidas de segurança, e prevenção ao contágio da covid-19. Contudo, com o objetivo de manter o cidadão ipiraense informado, estaremos realizando as transmissões das sessões pela internet em nossos canais de comunicação online. Acompanhem nossas redes sociais para se manter informados!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia