Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Santander inaugura agência em Ipirá


Uma das referências no Nordeste na produção de couro e calçados, Ipirá passa a contar com a presença de uma agência do Santander, a partir do dia 10, na Praça Roberto Cintra, nº 468, no Centro. A inauguração será às 10h30. O objetivo é intensificar essa relação com a cidade, contribuindo no desenvolvimento da cadeia produtiva - seja das grandes empresas como também dos pequenos empreendedores, fundamentais para a economia municipal, e da população em si, que terá um parceiro através dos inúmeros produtos destinados às pessoas físicas. 

 “Com Ipirá chegamos a 77 agências na Bahia, em uma movimentação de interiorização que o Santander faz para se aproximar mais das pessoas e ser um parceiro no desenvolvimento de projetos e sonhos. Sabemos da importância da indústria do couro e calçados com um polo de referência e queremos estar juntos para estimular todas as potencialidades que a cidade possui”, destaca Thiago Mendonça, superintendente executivo da Rede BASE do Santander Brasil.

Para ajudar e estimular o espírito empreendedor dessa região, inúmeros produtos para o mais diversificado público, serão oferecidos pelo Santander, inclusive com ofertas atraentes de microcrédito. Haverá uma equipe de agentes do Prospera dedicada a circular nos bairros para atender a essa população.

 “Montamos um time preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos. Também observamos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento em cartões com a nossa Getnet, que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região, e do microcrédito, por meio do Prospera Microfinanças, que, além desse recurso, possui uma oferta de valor que contempla seguro, conta corrente e própria máquina da Getnet”, ressalta Mendonça.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia