Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Estudante de 18 anos morre após desmaiar durante o sexo, diz marido

Uma estudante de 18 anos morreu, nessa quinta-feira (18), em São Vicente, no litoral de São Paulo, após ter uma relação sexual com o marido, de 19 anos, segundo Boletim de Ocorrência (BO). Embora o resgate tenha sido acionado logo após a mulher passar mal, a vítima morreu ainda dentro de casa. As informações são do portal G1.

O caso aconteceu no bairro Jóquei Clube por volta de 1h40. Policiais foram acionados ao imóvel e encontraram o pai da vítima no local. Ele relatou que o genro ligou pedindo ajuda após informar que a estudante, identificada como Vitória Castro, tinha desmaiado no banheiro.

O pai da jovem encontrou o genro abraçado à esposa e acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Vitória já estava sem vida quando os policiais chegaram ao endereço indicado.

O resgate atestou o óbito, mas não a causa da morte da jovem. Ela, contudo, não apresentava marcas de agressão, conforme a equipe. 

Relato do marido

O esposo de Vitória disse à Polícia que foi para o banheiro após ter uma relação sexual com ela, tendo chamado a mulher para tomar banho. Os dois, segundo depoimento prestado, estavam em nova relação sexual quando ela deu um suspiro e desmaiou.

De acordo com a Polícia Civil, o pai da jovem informou que a filha havia se tornado mãe recentemente, e que o bebê tem apenas dois meses. Ele acrescentou que a filha não fumava, nem fazia uso de drogas e bebidas alcoólicas.

O órgão afirma que exames periciais foram requeridos ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML), mas ainda não há previsão de quando os resultados serão divulgados. A ocorrência foi registrada como morte suspeita na Delegacia Sede de São Vicente e encaminhada ao 2º DP do município, no qual será investigada.

Morte é possível no sexo

Em entrevista ao G1, o médico cardiologista Luiz Claudio Behrmann Martins, atuante na Santa Casa de Santos e membro do grupo Arritmia Med, explicou que é possível morrer durante uma relação sexual. "Isso pode ser causado porque você pode ter uma morte súbita secundária causada pelo excesso de esforço físico. Apesar disso, é incomum que aconteça em pessoas com menos de 35 anos. Mas há outras patologias que poderiam estar associadas ao mal súbito", indicou

Diário do Nordeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia