Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Governador anuncia suspensão do transporte intermunicipal na Semana Santa

O transporte intermunicipal na Bahia será suspenso durante todo o feriado prolongado da Semana Santa, que começa no dia 1º de abril. A informação foi dada pelo governador Rui Costa (PT) na manhã desta segunda-feira (22/3).

“O que já decidimos é suspender o transporte intermunicipal no feriado da semana santa, para evitar que todo o esforço realizado por prefeitos seja jogado fora. Nem todas as cidades estão no mesmo nível de contaminação. Se nós permitirmos essas viagens, vamos contaminar as cidades com baixo nível de contaminação”, disse o governador em entrevista à Rádio Eldorado FM.

R6be038421c021142e63999a8b986c38c
Foto reprodução

O petista, porém, não detalhou se as viagens via ferry-boat e lanchinhas, já suspensas durante os finais de semana por conta das medidas restritivas, também serão proibidas durante a Semana Santa.

Ainda na entrevista, o chefe do Executivo estadual relatou que estuda a antecipação de feriados. Mais cedo, o prefeito de Salvador comentou sobre o assunto. “Nós combinamos, sexta-feira [19/3], na última reunião dos prefeitos da Região Metropolitana com o Governo do Estado, que nós avaliaríamos os números dessa semana como eles iriam se comportar”.

G1/BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia