Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem é executado a tiros em frente da sua casa em Jaguarari

Um homem identificado como João Leno Ferreira da Silva, de 30 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (11/03), por volta das 23h, na Rua Bela Vista, Bairro Mutirão, em Jaguarari. 

Segundo informações, a vítima chegava a sua residência após mais um dia de trabalho quando homens em um veículo Chevrolet Celta de cor vermelha armados deflagraram aproximadamente cinco disparos de arma de fogo, tipo espingarda calibre 12 contra a cabeça da vítima que não teve nenhuma chance de defesa. Logo após o crime, os assassinos fugiram em um carro de dados desconhecidos. 

Ainda assustados, vizinhos acionaram a 3ª CIA da Policia Militar que deslocou uma guarnição até o local para averiguar a veracidade dos fatos. 

Constatado o homicídio, o DPT de Senhor do Bonfim enviou o rabecão que prepostos realizaram a remoção do corpo para o IML. 

O crime cruel com requintes de crueldades e características de execução será investigado pela Polícia Civil. 

João Leno deixa esposa gestante e três filhos, era comerciante, possuía um trailer de lanches no centro da cidade, que levava o nome de Top Lanches e era bastante conhecido em todo município.

Portal Jaguarari

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia