Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Monte Santo: Atropelado na BA-220, homem morre na fila da regulação do estado

Foto reprodução
 

Faleceu no final da manhã deste sábado, 27, no Hospital Português/ACM, em Euclides da Cunha, um homem identificado pelo nome de João Carlos da Silva, vítima de atropelamento na BA 220, já no território euclidense.

A morte foi confirmada por volta das 11h, quase 16 horas após o acidente, após uma longa espera de transferência para uma unidade hospitalar avançada que depende da ‘regulação do Estado’ – sistema de controle da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) para disponibilização de centros de tratamentos avançados no Estado.

O acidente ocorreu por volta das 18h30 desta sexta-feira, na proximidade do anel viário que interliga a BA 220 com a BR 116/Norte, no bairro Dengo – Nossa Senhora de Fátima. Segundo levantamento do site euclidesdacunha.com, a vítima foi atropelada por uma motocicleta.

A violência do impacto arremessou a vítima a uma distância de aproximadamente três metros da pista de rolamento, provocou fraturas em uma das pernas e traumatismo craniano.

Logo após o acidente, uma intensa campanha social se espalhou pela internet no sentido de encontrar alguma ‘autoridade’ que pudesse agilizar a transferência da vítima para outra unidade hospitalar, mas a ‘regulação’ não aconteceu. João Carlos da Silva morava na cidade de Monte Santo.

 

Fonte: Euclidesdacunha.com


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia