Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Paciente com Covid-19 foge de hospital por medo de ser intubado

Homem chegou a invadir um supermercado na região para se esconder

Foto: Redes Sociais

Um homem, que não teve nome revelado, diagnosticado com Covid-19, invadiu um supermercado após fugir do hospital que estava internado por medo de ser intubado durante o tratamento contra a doença. O caso ocorreu na última quinta-feira (25), no município de Catanduva, no estado de São Paulo. 

De acordo com a Polícia Militar, na fuga da unidade de saúde, o paciente tentou se esconder em um supermercado da cidade. Ainda segundo a PM, agentes foi acionados pelos próprios funcionários do estabelecimento para atender a ocorrência.

Momento depois, o homem foi contido por policiais e levado em uma maca por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com equipamentos de proteção contra o novo coronavírus, para o hospital. 

Para o G1 o delegado do caso, Amauri Cesar Pelarin, do 1º Distrito Policial, informou não saber como “um paciente prestes a ser intubado conseguiu deixar o hospital e entrar no supermercado” e que foi registrado um boletim de ocorrência, mas não de modo criminal. 

A empresa do estabelecimento informou que foram adotados todos os procedimentos necessários para a limpeza da unidade seguindo os protocolos estabelecidos por órgãos de saúde.

Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia