Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Rui Costa manda fechar tudo e comerciantes, vereadores fazem reunião com prefeito e decidem manter a flexibilização do comércio

 
Da redação: Web Interativa

O prefeito de Ponto Novo, Dr. Thiago Gilleno (PSD), participou ontem, quarta-feira, dia 24 de março, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, de uma reunião com comerciantes locais, PM e vereadores.

A reunião foi para discutir mais uma vez o fechamento do comércio local. O governador Rui Costa (PT) não aceita a flexibilização do decreto de lockdown, durante a reunião a Polícia Militar se posicionou pelo cumprimento  seguindo o Governo da Bahia, em comum acordo vereadores, comerciantes e prefeito, decidiram por manter o decreto municipal, assim todo comércio de Ponto Novo continua funcionando na modalidade de entrega em domicílio (delivery), bem como a entrega em balcões do estabelecimento, sendo vedado a entrada de pessoas, exceto de funcionários do próprio estabelecimento, com total respeito ao distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel.

Situação do município

Desde o inicio da pandemia foram 7 óbitos, atualmente são existem casos ativos da doença no município de acordo com a Secretaria de Saúde.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia