Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ipirá distribui peixes e kits páscoa para famílias carentes do município

 

A Prefeitura de Ipirá realizou, nesta quarta-feira (31) a distribuição de peixes e kit páscoa para famílias carentes do município.

 

A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e beneficiou famílias referenciadas no CRAS Mirante e CRAS Jaguarão na sede e famílias atendidas pelas equipes volantes dos CRAS na zona rural.

 

Equipes da Secretaria de Assistência Social realizaram uma força tarefa no Bairro Nova Esperança, Povoado do Ipirazinho, e em como Cachoeirinha, Macarão, Calumbi, Vieira I e II, Quatro Bocas, Serra Grande, Caboronga, Tabuleiro, Pai Miguel, Lagoa do Sítio para a entrega dos mantimentos.

 

A Secretária de Assistência Social Ilma Bastos comemorou os resultados da ação: “Estamos muito felizes com os resultados desta importante ação. A distribuição dos peixes não acontecia no município há alguns anos, e estamos trazendo de volta esta tradição. Muito bom ver o sorriso no rosto das pessoas que receberam o kit”.

 

O prefeito Dudy, que participou da ação de entrega dos kits no Povoado do Ipirazinho, na tarde desta quarta-feira (31), ressaltou a importância da ação: “Muito bom podermos retomar esta ação em nosso município e ver a alegria no rosto de cada amigo e amiga ao receber o kit, que apesar de ser simples, fará a diferença nesta Semana Santa”.

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Ipirá – O trabalho é agora!

1 Comentários

  1. O prefeito da kit peixe e quando agente mãe de família desempregada vai no cras do Jaguarão atrás de uma cesta pra da comida a nossos filhos diz que não tem lamentável isso😪

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia