Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo abre licitação para venda da folha de pagamento de servidores

Da redação: Web Interativa

A Prefeitura de Ponto Novo abriu licitação para contratação de instituição financeira para fazer o pagamento dos servidores ativos e inativos, pensionistas e pensões alimentícias sob-responsabilidade da municipalidade. A licitação será feita por meio de pregão presencial, no próximo dia 29 de março, às 08h30min, na sede do Prédio da Prefeitura, situado na Praça Leônidas Freire, em  Ponto Novo.

O contingente global da folha de pagamento do município é formado por mais 700 servidores e abrange um montante mensal de pagamentos superior a R$ 1.000.000,00, segundo a publicação, o pregão inicia com lance mínimo de R$ 200.000. Atualmente, vários bancos fazem o pagamento da folha.

Instituições financeiras que podem participar devem ser reconhecidas pelo Banco Central, a empresa vencedora fará depósitos nas contas bancárias dos servidores, a serem abertas, podendo ser conta salário.

Para as instituições financeiras, um dos benefícios da compra da folha é na movimentação e juros.

Como a contratação será sem exclusividade, também é visada a possibilidade de o servidor migrar para o banco. Já para o servidor, o que muda é o cartão da conta salário que permite o saque do dinheiro. Se preferir, poderá abrir uma conta corrente ou fazer a portabilidade, em que o dinheiro é transferido automaticamente para a conta desejada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia