Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Cantora Pocah revela vício; “eu tenho sérios problemas”

A cantora e compositora de 26 anos, Pocah, surpreendeu os fãs ao revelar durante uma conversa mais íntima com a atriz Carla Diaz que é viciada em sexo. A declaração foi dada na última terça-feira (16/3), na cozinha da xepa do BBB21, enquanto todos os outros participantes dormiam.

“Eu sou ninfomaníaca. Eu tenho sérios problemas. Quando eu falei que ia vir para cá, me perguntaram: ‘Como você vai ficar sem isso?’ e eu só falei: ‘Eu vou ficar’….”, acrescentou a funkeira.

Ninfomania é uma espécie de problema psiquiátrico no qual o paciente tem um desejo compulsivo por sexo e excesso de apetite sexual a ponto de prejudicar a vida afetiva, social ou profissional. O termo também é usado, de forma errada, para falar de alguém que goste muito de sexo.

Carla, então, explicou sua situação com namorado de confinamento, Arthur Picoli. “Quando o Arthur vem querer visitar outras áreas, eu saio dando tapa porque não dá, não dá para deixar começar”, destacou a loira.

“Não conseguiria conhecer meu boy aqui”, completou Pocah. A funkeira era uma das “emparedadas”, ao lado de Projota e Thaís, e contou em seguida sobre seus planos caso fosse a eliminada. “Eu não quero sair, mas se eu sair, vou dar muito hoje”, concluiu.

No fim, o eliminado da noite de terça foi o rapper Projota e, após voltar do paredão, Pocah chorou. “Achei que eu tava indo embora, que eu ia sentar a noite inteira, pensei que eu ia tá ‘quicando’”.  A musa ainda mandou um recado ousado para seu noivo, Ronan Souza, afirmando que ela ainda não irá para casa para que eles possam “matar a saudade”. “Amor, vai com a mão que eu não tô chegando agora não”, finalizou.

UOL

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia