Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Rui Costa anuncia auxílio para famílias de baixa renda na Bahia

Governador afirmou que vai se reunir nesta segunda-feira com o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, para discutir o assunto

(Valter Campanato/Agência Brasil)

O governador Rui Costa (PT) anunciou durante coletiva de imprensa nesta na última semana, a criação de um auxílio para beneficiar as famílias de baixa renda durante a pandemia.

“Nós vamos mandar um projeto de lei pra Assembleia Legislativa para apoiar as famílias de baixa renda que estão aí na faixa da extrema pobreza com uma renda complementar”, explicou o governador.

Apesar do anúncio, as informações como a quantia que deve ser paga e o período não foram divulgados. No entanto, o gestor baiano estima que cerca de 300 mil famílias sejam beneficiadas.

O governador afirmou que vai se reunir com o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, para discutir o assunto ainda nesta segunda-feira.

De acordo com Rui, para receber o benefício, a matrícula dos alunos nas escolas deve ser uma condicionante para o pagamento do auxílio, devido a isso, o cartão onde os estudantes já recebem o auxílio-alimentação pode ser aproveitado para o depósito desse novo recurso.

Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia