Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Uma Nova Mulher: trecho postado no TikTok por Isabelle Barreto bate quase meio milhão de visualizações


O programa Uma Nova Mulher é o novo projeto da Web Interativa, que tem como idealizadora e apresentadora, a maquiadora e influencer digital Isabelle Barreto. O programa que estreou na última quarta-feira fez sucesso nas redes sociais e gerou comentários positivos dos internautas.

 

O vídeo de estreia já tem quase 7 mil visualizações, mas o que surpreendeu foi um trecho do episódio de estreia postado por Isabelle Barreto no TikTok, onde as pessoas criam e compartilham vídeos curtos e personalizados. O trecho postado no aplicativo já está batendo quase 500 mil visualizações.

 

O programa proporciona um verdadeiro dia de princesa e abordara sempre temas que influenciam na vida das mulheres. No primeiro episódio o tema abordado foi a auto estima da mulher, onde algumas pessoas tiveram que responder a seguinte pergunta: "Quando uma mulher está arrumada, você acha que a auto estima dela melhora?"

 

No trecho que viralizou no TikTok, Isabelle Barreto faz a pergunta para um ambulante, e obteve a seguinte resposta: "Sim, com certeza a mulher tem que ta sempre arrumada e perfeita para nos homens também se agradar". Em seguida, a inlfuencer o questionou "se a mulher teria que agradar só os homens?" E afirmou que "a mulher tem que se arrumar para agradar a si mesma, e depois, consequentemente, para o seu parceiro. E da mesma forma o homem tem que se arrumar".

 

O momento foi tratado com tanta tranquilidade e leveza de forma humorada pela apresentadora, que acabou viralizando o trecho do programa e arrancando gargalhadas de milhares de pessoas que o assistiu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia