Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ao visitar marido com covid, mulher descobre que ele tinha caso com amiga

Foto reprodução

Uma mulher de 48 anos prestou queixa na delegacia na quarta-feira (31) depois de descobrir que o marido, que está com covid-19, estava em um hospital particular com a amante. O caso foi em Campo Grande (MS). Ela procurou a polícia depois que a outra mulher pegou documentos e celular do marido. 

Os dois são casados há 20 anos e têm uma filha. Na tarde de ontem, a mulher recebeu uma ligação do marido enquanto trabalhava, dizendo que não se sentia bem e iria procurar atendimento médico, com suspeita da covid-19. Ele afirmou também que ela não precisava ir até o hospital com ele.

A mulher disse que ficou preocupada e resolveu ir até a unidade médica mesmo com o aviso dele. Ao chegar lá, foi informada por funcionários que o paciente estava internado, acompanhado "da namorada". Soube também que ele teve uma piora e poderia ser intubado. 

A esposa resolveu ficar no hospital aguardando para encontrar a amante, que descobriu que era uma amiga dela. 

Diante da confusão, a mulher conseguiu conversar com o marido, que disse para ela que a partir de agora quem iria cuidar das coisas dele era a amante. "Você pode ir embora cuidar da sua vida".

O Correio 24h

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia