Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Caso Davi: Tenente-coronel não descarta a possibilidade de rapto ou sequestro

Os policiais que formavam a força de segurança para procurar o pequeno Davi Lima da Silva, 11 anos, encerraram nesta quinta-feira (1/4), as buscas pela criança. O tenente-coronel Tarcísio Ribeiro, comandante do 9º Grupamento de Bombeiro Militar de Juazeiro (9º GBM), não descartou a possibilidade de sequestro.

De acordo com ele, um grupo de 17 homens se empenharam para entrar na mata na tentativa de encontrar o menor, pois a região é de difícil acesso. Até a tarde desta quinta não havia novidades sobre seu paradeiro. “Chegamos à conclusão que não é mais um caso de busca e sim de investigação”, disse.

A procura por ele começaram às 22h do domingo (28/3), mesmo dia que foi desapareceu, contou com o Corpo de Bombeiros, caçadores, dezenas de voluntários e a Companhia de Segurança REX.

O Sr. Ribeiro ainda informou que foram usadas as pistas inicialmente mostradas pela força-tarefa: pedido de socorro ouvido por caçador e pegadas de sandálias.

Na terça (30/3), policiais da Ceto, Cipe Caatinga e o Graer com cães farejadores e um helicóptero, chegaram ao local, o povoado de Varzinha aonde ele tinha desaparecido, para cooperarem com as buscas. “Chegou a um determinado momento que os cães não davam mais respostas pelo faro”, lamentou.

Jornal do Sisal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia