Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Bolsonaro fala de sua passagem pela região de Jacobina; assista

Durante sua live semanal de quinta-feira, em que o presidente Jair Bolsonaro recebe ministros ou pessoas ligadas à gestão para falar das ações do Governo, ele lembrou de sua passagem por Jacobina. Ao lado do ministro da Cidadania, o pernambucano João Roma – eleito deputado federal em 2018 pela Bahia – Bolsonaro falou de sua passagem pela região em busca de minério e chegou a dizer que "se tivesse achado, estaria até hoje".

Ao falar sobre a obra de duplicação da BR-116, entre Santa Bárbara e Feira de Santana, realizada pelo Ministério da Infraestrutura, o ministro João Roma transmitiu agradecimentos de prefeitos e da população daquela região ao presidente. Nesse momento, Bolsonaro questionou: "Uma curiosidade, é perto de Jacobina ou não?". O ministro respondeu que "não, Jacobina já fica na Chapada, mas vamos lá também. Jacobina é uma cidade muito charmosa, encantadora e merece a visita do presidente da República".

O presidente, então, falou de sua passagem pela região. "Nos anos 80, eu vi na televisão a 'nova Serra Pelada na Bahia', cidade de Saúde, próximo de Jacobina. Peguei mais cinco PQD (paraquedistas do Exército) comigo e fui pra lá, porque meu pai foi garimpeiro, né? Fiquei quatro dias no garimpo lá, mas não achei nada. Se tivesse achado, estaria até hoje lá", disse Bolsonaro.

Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia