Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Humorista Tiringa está em isolamento após complicações da Covid-19

O humorista pernambucano Tiringa, protagonista do canal Comédia Selvagem está em isolamento com acompanhamento médico após complicações em decorrência da Covid-19.

Natural de Serra Talhada, a 415 km do Recife, Tiringa juntamente com seu colega Charlles Rekson possuem mais de 7,5 milhões de inscritos no Youtube, os dois mostram de forma descontraída no canal, o dia dia e toda a irreverência da vida em um chácara no sertão nordestino.

Tiringa é fumante e apesar dos fumantes estarem mais propensos a desenvolver casos graves da Covid-19, o seu atual estado de saúde inspira cuidados mas não é tão grave.

Charlles Rekson divulgou recentemente uma nota falando sobre o estado de saúde de Tiringa e prometeu manter todos os fãs atualizados:

tiringa
Charles e Tiringa

“Em respeito aos milhares de fãs inscritos em nossos canais e no intuito de evitar que notícias falsas sejam espalhadas por pessoas maldosas, viemos por nota pública relatar o real estado de saúde do Tiringa.

Há algum tempo ele e o Tõe tiveram a maldita Covid, porém em um grau mais ameno e a melhora foi rápida. Contudo, por consequências de efeitos colaterais e outras questões como o tabagismo, ocorreu um agravamento e ele agora ele está em isolamento e sob acompanhamento profissional.

Estamos torcendo pela pronta melhora do nosso ilustre e todas as medidas possíveis estão sendo adotadas para auxiliá-lo nesse momento. Solicitamos aos fãs que entrem em corrente de energias positivas e não permitam que pessoas maldosas criem notícias falsas e de mal agouro.

Quaisquer novidades serão publicadas aqui e nas redes oficiais do Comédia Selvagem.”

Portal de Noticiais 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia