Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Pagamentos de Maio: Auxílio Emergencial e Bolsa Família com novo calendário e aprovados

Imagem: Divulgação

Muita atenção para o mês que está chegando. Foram confirmadas as novas mudanças no pagamento do Auxílio Emergencial e Bolsa Família em maio, incluindo pagamentos inéditos para 206 mil novos beneficiários. 

Entenda todos os detalhes e saiba quem vai receber agora e quem vai ter os pagamentos disponíveis apenas no início de junho. Saiba como antecipar os valores e conheça quem são os novos aprovados.

 Calendário Antecipado Auxílio Emergencial Maio 2021

Vamos começar tirando a dúvida nas redes sociais de muitos beneficiários: vai ter calendário antecipado do Auxílio Emergencial em maio? Na primeira parcela em abril aconteceu um adiantamento dos depósitos, por isso muitas pessoas querem saber se vai acontecer o mesmo agora. 

Quem falou sobre isso foi o próprio presidente da Caixa Econômica Federal, Rodrigo Guimarães. De acordo com ele, todas as parcelas do Auxílio podem ser antecipadas nos próximos dias. 

A antecipação da segunda parcela do Auxílio Emergencial não foi confirmada ainda, mas pode acontecer por conta do perfil dos usuários do Caixa Tem. Isso quer dizer que muitas pessoas estão usando o dinheiro de forma digital, por isso o adiantamento seria importante. 

Novo Calendário Auxílio Emergencial 2021 Maio

Mas então como ficou o novo calendário do Auxílio Emergencial em maio? Até o momento, as datas de pagamento seguem as mesmas: os depósitos começam no dia 16 deste mês e vão até o dia 16 de junho. 

Pronatec

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia